quinta-feira, 7 de julho de 2011

Atento oferece 2.535 oportunidades de trabalho em todo o Brasil

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abre 2.535 vagas em todo o país. Das oportunidades, 2400 são na área operacional (teleoperador) e 135 para serviços presenciais (promotor de vendas).

As vagas de teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 619 em São Paulo (SP), 60 em Santo André (SP), 82 em São Bernardo do Campo (SP), 40 em São Caetano (SP), 15 em Campinas (SP), 1018 em Salvador (BA), 298 no Rio de Janeiro (RJ), 166 em Goiânia (GO), 52 em Porto Alegre (RS) e 50 em Belo Horizonte (MG).

Já as vagas para promotor de vendas estão divididas assim: 64 em São Paulo (SP), 38 em São José dos Campos (SP), 24 em Campinas (SP), 6 em Florianópolis (SC), 2 em Curitiba (PR) e 1 em Belo Horizonte (MG).

A companhia não exige experiência anterior e oferece treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada cliente.


Inscrições

Para o cargo de teleoperador é necessário 2º grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos de informática e digitação.

Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.

Para promotor de vendas é exigido 2º grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, proatividade. Desejável experiência com vendas e apresentação. Os interessados devem enviar o currículo para os e-mails abaixo, de acordo com a localidade:

Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com
Minas Gerais: renata.atentomg@gmail.com
São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário